domingo, 30 de janeiro de 2011

Amiga FURA OLHO...


Ah, é, a boa e velha amiga FURA OLHO. No meu caso, ex-amiga FURA OLHO. Nossa, a gente foi amiga por muito tempo, daí eu comecei a sacar que ela era bem aquele tipinho, “mui amiga”.


Bom, pra começar, o típico: Ela era daquele tipo que você pergunta como tá a maquiagem e o cabelo, e ela diz que você tá ótima, daí você vai no banheiro e vê que o delineador tá meio borrado, meio estranho, e que seu cabelo tá meio arrepiado, bagunçado pelo vento ou algo assim, tipo fuá ( é isso mesmo?), então você pergunta porque ela não avisou e ela só diz que nem prestou atenção. Mas a verdade é: Ela não avisa pra você ficar feia e os caras só repararem nela! Até Paris Hilton avisa as amigas nessas situações.


A FURA OLHO também era do tipo que quando conhecia um amigo meu, queria ser mais amiga dele do que eu era. Ela ficava flertando, mas não só com os amigos, era com a maioria dos caras, e olha que ela tinha namorado, mas quando eles queriam ficar com ela, ela se fazia de desentendida.


Sempre que a gente saía juntas, quando um carinha ficava olhando ela jurava que era pra ela e ficava toda estranha quando algum pedia pra ficar comigo. É que ela tinha "complexo de gostosa", como era mestiça de japonês com italiano, vivia dizendo que os caras preferem as mestiças porque eles imaginam que elas tem algo de especial. Alguém aí sabe se isso é verdade? Pra mim é tipo a história das ruivas, aquela que alguns caras preferem as ruivas porque ela tem algo de diferente. O quê? A cor do cabelo?


Enfim, a FURA OLHO também tinha uma maniazinha chata de ficar falando mal do El Matador, quer dizer qual é a garota que gosta de ouvir as amigas falando mal do namorado? é quase tão ruim quanto descobrir que a amiga tá a fim do seu namorado. Bom, além disso, por algum motivo estranho ela tinha umas fantasias malucas com ele e ainda tinha coragem de me contar. Mas eu acabei descobrindo que, assim como ela fazia com algum dos meus amigos, ele só falava mal do El Matador porque não podia tê-lo. Era sempre assim, ela odiava os caras que não podia ter.


Demorou até, mas eu acabei descobrindo que mal a conhecia, e olha que a gente já se conhecia há uns cinco anos e ela sabia quase tudo sobre mim. É eu sempre fui assim, mania de falar de mais, me abrir sinceramente pras pessoas, acreditar nelas e deixá-las me conhecer muito mais que o necessário... Quanta ingenuidade... Mas acho que depois de ter os olhos furados, qualquer um aprende a não ser tão boboca.


Lady

Nenhum comentário:

Postar um comentário