domingo, 30 de janeiro de 2011

Beijo nauseante ao som de um sertanejo “dor de corno”.

Faz um tempo que fui numa lanchonete com El Matador, e enquanto a gente comia, um casal na mesa de trás botou o celular no viva voz pra ouvir umas músicas que dava até vontade de chorar e implorar, pelo amor de Deus, que eles desligassem aquilo, daí a gente começou a ouvir uns ruídos, uns barulhos estranhos, e não era que os dois estavam beijando? E fazendo barulho, tipo avisando pra todo o mundo, “Olha, eu tô beijando, enquanto vocês comem eu tô beijando”. Tá, como se alguém quisesse mesmo saber, o fato é, foi a maior agarração, deu a maior vergonha alheia mesmo, o rapaz que fica limpando as mesas passou por eles várias vezes, acho que ele queria que eles parassem o beijo pra poder falar sobre a música terrível mas o coitado estava visivelmente constrangido. Eu quase fui até lá algumas vezes pra perguntar se eles nunca ouviram falar de fones de ouvido, porque ninguém é obrigado a aguentar o mal gosto musical alheio, mas como dizem por aí que os incomodados que se mudem, e eu detesto barraco, nós tratamos de comer logo e fugir. Do sertanejo "dor de corno" e do beijo barulhento. É sério, o barulho da sucção, os estalos e todo o resto deixou a gente meio nauseado. E pra piorar, eles nem eram clientes, só tavam mesmo ocupando o lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário